8. Your favorite internet friend

Oi, Fernanda!

Eu poderia ter escolhido trocentas outras pessoas para escrever uma carta, já que conheço um bocado de gente pela internet, mas, eu preferi te escolher devido ao nosso longo período de conversa, e também porque a gente é bem semelhante em vários pontos (até mesmo nos signos). 

Não sei se eu já disse que te admiro muito. Se não, saiba que sim. Tu é uma das poucas pessoas que eu tenho o prazer de escrever e-mail bíblia, de atualizar um pouco sobre a minha vida e saber MUITO sobre a sua. Afinal, sou muito curioso. 

É bem verdade que a gente mora há muitos quilômetros de distância um do outro. Mas, isso nem importa, né? O importante é sabermos que temos uma pessoa por aí que sempre que a gente quiser, ela vai estar lá pronta para nos ouvir, trocar figurinhas sobre coisas boas e também sobre utilidade pública, tipo divos de algum seriado ou banda. Hahahaha!

Eu já te disse pelo Twitter e volto a repetir por aqui: fico imensamente feliz quando vejo tu conquistando os teus objetivos. Já vi que tu conseguiu o teu próprio cantinho, já conheceu os meninos do All Time Low (mesmo de longe), viajou pra alguns lugares incríveis e está aí firme e forte batalhando por mais sonhos. 

Como toquei no assunto de viagem, sei que tu quer muito morar no exterior assim como a mim. Mas, antes, deixa eu te contar uma coisa... 

Outro dia estava pesquisando sobre a vida no Canadá e acabei encontrando teu comentário no post falando que, se possível, venderia até o teu carro para se mudar. Eu fiquei por um lado apreensivo, mas logo percebi que esse é o teu sonho, então, se arrisque. Se não der certo, a gente sabe o que fazer. E sim, tô aqui na torcida para que tudo dê certo. 

Sobre seu livro, ainda espero um exemplar dele. E quero com dedicatória. Hahaha. Só te digo uma coisa: escreva, corra atrás de uma editora e parta para o abraço, porque será sucesso. 

Enfim, Fê. Não vou me prolongar ainda mais, senão ficaria aqui o dia inteiro escrevendo sobre você (e eu ainda tenho outras cartas para escrever!).

Seja feliz e não desista dos seus objetivos. 

Bjs!

Att., 

Adriel Christian