2. Your crush

Oi, D.! 

Como esquecer o dia em que eu recebi uma ligação, no fim da tarde, de uma amiga me informando que tu estavas indo embora? Até hoje eu lembro qual foi minha reação: eu estava no meu trabalho (produção de tv) e acabei me trancando na sala do meu chefe, me jogando no chão chorando... 

Por mais que a gente estivesse há um tempo sem se falar (à meu pedido), eu esperava que você não escondesse esse tipo de coisa de mim, já que te dei tanto apoio e fui uma das pessoas mais sinceras desse mundo. Mas, tudo bem. A gente não pode exigir nada de ninguém. 

Lembro também que naquele mesmo dia, em que soube da sua partida, eu fui te visitar pra saber como estavas e se precisava de ajuda. Você estava tão diferente, tão mais forte (e bonito, vai!)... você simplesmente estava decidido a recomeçar em outro lugar. 

Eu te abracei. Você me abraçou. Nos abraçamos. 

Se eu pudesse parar o mundo por alguns minutos, sem dúvida alguma, o momento do nosso abraço seria o meu escolhido. 

Sei que é um erro te escrever essas coisas, mas, o que eu posso fazer se ainda guardo dentro de mim essas lembranças e um sentimento inexplicável? Às vezes eu só queria as respostas pras essas perguntas, que me atormentam todas as noites ao dormir na mesma cama em que você dormiu. 
À propósito, aquele lençol em que você usou quando dormiu aqui em casa, foi o meu preferido por um bom tempo. Quando eu fiquei com a sua bolsa, a camiseta que estava dentro foi minha companheira durante mais uma noite de insônia que tive. 

Mas eu divago. Completamente. 

O que eu queria te ‘lembrar’ do que aconteceu aquele dia em que soube que você estava indo embora, é que no momento do abraço eu te entreguei o meu coração. Portanto, se hoje estou sofrendo, é porque você não está sabendo cuidar do que eu te dei. 

É triste eu agir dessa forma, mas... 

Eu não sei se a gente ainda vai ficar juntos um dia, mas, saiba que eu sou muito feliz por você existir e ter me feito tão feliz, mesmo, aparentemente, eu ter demonstrado tanta fraqueza. 

Assim com eu te disse pessoalmente, sabe que você ainda será muito feliz. De verdade. 

Ainda gosto de você. Mais do que deveria.

Att., 

Adriel