7. Your ex-boyfriend

Oi, E.! Tudo bem? 

É bem verdade que há muito tempo a gente não se fala. Mais por vontade minha do que sua. E eu estou bem vivendo dessa forma. Pelo menos estou por aqui tentando deixar tudo, aparentemente, numa boa. 

Mesmo o final não ter sido um dos melhores, eu fui muito feliz contigo durante o pouco tempo em que ficamos juntos. Ainda não compreendo o motivo de tu ter entrado na minha vida, mas, sempre que posso agradeço a Deus por tudo, porque foi tão mágico estar ao teu lado. 

Justamente ao teu lado eu pude sentir aquela sensação que nenhuma palavra pode descrever, e que eu ouvia todos os meus amigos falarem, mas não compreendia; foi contigo que aprendi que a simplicidade é uma das melhores formas de conquistar alguém, e que a gente não precisa de muita coisa pra fazer outra pessoa feliz. 

Ah, E.! Confesso que tu me magoou muitas vezes. Muitas mesmo. Se eu pudesse voltar ao passado, sem dúvida alguma teria te dito tudo o que estava na minha mente e não teria ouvido os meus amigos. Na verdade, nem te apresentado a eles eu teria. 

Não, não. Não estou dizendo que sairmos juntos (eu, meus amigos e tu) foi péssima ideia. Na verdade, foi ótima, pois eles perceberam antes de mim em que tipo de buraco eu estava me enfiando e, felizmente, conseguiram me tirar à tempo. 

Tu é uma pessoa completamente complexa, cheia de manias e artimanhas que cativam qualquer pessoa. Eu... eu sou simplesmente um crianção que estava tentando esquecer outra pessoa quando tu apareceu. E as coisas pioraram, pois eu ainda gosto da outra pessoa e tenho um sentimento (de respeito) muito grande por ti. Não deveria, mas tenho. 

Se tem uma coisa que aprendi com a minha família, foi a ser honesto. Honesto com dinheiro, amizades, trabalho... enfim, ser sempre “certo”. Quando eu percebi que você não estava levando tudo tão à sério quanto eu, resolvi mesmo terminar. Te dei oportunidades e tu não mudou, do contrário, piorou ainda mais depois do meu ultimato. 

E eu estou feliz com a minha decisão. Estou sem ti, mas estou comigo. E isso basta. Uma hora, na hora certa, a pessoa certa vai entrar na minha vida e preencher as lacunas que tu e trocentas outras pessoas deixaram. 

De qualquer modo, obrigado por entrar na minha vida e ter me feito aprender tanta coisa. Você até agora foi o meu primeiro e, pelo visto, vai continuar sendo por um bom tempo. 

Se eu te amei? Acho que ficar completamente longe de ti sofrendo explica muita coisa. 

Fica bem! 

Att., 
Adriel Christian