6. A stranger

Oi, estranho! Tudo bem?

Provavelmente eu não sei quem tu é e tu não sabe quem eu sou, mas, logo de cara, saiba que eu gosto muito de ti. 

Não, não. Essa não é uma declaração de amor, onde eu revelarei que eu te quero para a minha vida inteira. O que eu quero dizer é que eu te amo como irmão/irmã; como ser humano... enfim, como pessoa. E esse nem é um papo religioso, viu?!

Eu apenas tento encontrar o melhor nas pessoas e acreditar que o amor, somente ele, é capaz de nos dar uma vida (quase perfeita). 

Falando em amor... para que tanto ódio? Por que olhar para a outra pessoa e julgá-la? Por acaso tu é a perfeição em pessoa? Creio que não, caso contrário, todos nós teríamos tu como exemplo de vida... e acho que não é bem isso o que está acontecendo. 

A minha dica para tu levar para vida é: segue os teus sonhos e jamais, eu disse jamais, deixe de correr atrás dos teus objetivos. Não tem dor maior do que a do arrependimento. E sim: é experiência própria. 

Mesmo não te conhecendo, saiba que eu te desejo tudo de bom na vida. Espero que tu conquiste todos os teus sonhos e jamais deixe de ser feliz.

Fique bem, querido(a)!


Att., 
Adriel Christian