5. Your dreams

Oi, sonhos!

Eu estou achando um tanto quanto complicado escrever uma carta pra ti, mas, se estou aqui, vamos lá. Primeiramente gostaria de agradecê-lo por existir e movimentar a minha vida. Sem dúvida alguma, eu não seria nada sem a tua existência.

Tu, mais do que qualquer outra pessoa, sabe quais são os meus maiores desejos. Só para refrescar a mente, eles são: ter uma casa enorme, onde eu possa juntar todos da minha família (tô nem aí com os barracos); conhecer os países da minha listinha mental; conhecer os meus artistas favoritos (isso inclui o Shawm Mendes e All Time Low); passar de primeira na OAB e ter um ótimo emprego na área do Direito ou Comunicação; também quero que toda a minha família seja feliz e viva confortavelmente, assim como, também desejo que o mundo seja um lugar repleto de amor e paz.

Eu sei, eu sei. São coisas simples e ao mesmo tempo complicadas diante do meu atual estado. Porém, eu acredito que o melhor ainda está por vir e tu vai me surpreender positivamente. Creio fortemente nisso.

Att.,
Adriel