1. Your best friend

Oi, amiga! 

Que eu me lembre, até hoje eu nunca escrevi nenhuma cartinha pra ti, tampouco textos falando sobre a nossa amizade. Mas, hoje tirei um tempinho para relembrar nesta cartinha os momentos mais felizes e tensos que tivemos juntos. 

Antes de qualquer coisa, devo agradecê-la por tudo, principalmente por me aturar diariamente. Sei que não é fácil conviver com alguém tão perfeito como eu. Hahaha. 

Brincadeiras à parte, saiba que o carinho que tu tem por mim é recíproco, mesmo às vezes eu me mostrar ser tão rude. (Why you gotta be so rude? Don’t you know I’m human too? ♫)

Amiga, posso dizer com toda a certeza do mundo que tu foi uma das melhores pessoas que surgiu na minha vida. Me ajudou tanto que até hoje eu me sinto em dívida contigo. Foi justamente ao teu lado que eu descobri um pouquinho do mundo e como ele pode ser cruel com a gente. 

Quantas coisas a gente viveu juntos, né? E olha que nossa amizade nem tem 2 anos ainda. Mas, amizades verdadeiras não precisam de séculos para provarem ser verdadeiras. Tu sabe muito bem através das tuas amizades de longas distâncias. 

Amizades verdadeiras, como a nossa, surgem do nada e sem explicação. Elas simplesmente aparecem e pronto. Por isso eu não perco meu precioso tempo tentando entender o motivo de tu ter aparecido na minha vida. 

Infelizmente, a minha bipolaridade acaba me afastando um pouco das pessoas que amo. Não pense que é só contigo. Isso é coisa de momento, inclusive quero procurar um tratamento porque essa minha oscilação de humor está complicando um pouco minha vida. 

De qualquer forma, saiba que eu gosto muito de ti e estarei sempre ao seu lado, mesmo que você vá embora pra outro país. 

Love ya, miga!

Att., 

Adriel