4. Your sibling (or closest relative)

Oi, vó! 

Acho que eu deveria me envergonhar por nunca ter lhe escrito nada, mas, como tudo nessa vida tem uma primeira vez, estou hoje colocando no papel os meus sentimentos por a senhora. 

Antes de mais nada, vó, saiba que quando eu penso na minha infância, logo me vem a senhora e sua casa à mente. Sem dúvida alguma, aqueles foram e serão os melhores momentos da minha, onde eu pude brincar, cantar, dançar, chorar, apanhar... enfim, passar por todas as fases que uma pessoa normal tem de viver nessa vida.

Outra coisa que eu amo na senhora são as suas mãos. Sempre quando a gente pede que faça carinho na nossa cabeça, lá está a senhora largando tudo para nos dar mais um pouco de amor. Isso é lindo. Isso é perfeito. Isso é a senhora. 

E o seu bolo frito que a cidade inteira tenta descobrir o segredo e só a senhora sabe fazer? Apenas amo. É bem verdade que suas filhas, inclusive minha mãe, tenta fazer o bolo da mesma forma, mas só a senhora consegue essa proeza. 

Me enche de alegria, vó, saber que eu sou seu neto e fruto de uma união tão linda como o vô. Vocês dois são incríveis e perfeitos juntos. Se completam, na verdade. 

Ah, vó! Como eu fico feliz ao lembrar dos melhores momentos da minha vida ao seu lado. Amo os meus pais e a senhora sabe disso, mas certamente eu moraria com a senhora se soubesse que o meu relacionamento com o pai não seria tão bom assim. Mas, tudo bem. Como a senhora sempre diz, Deus tem um plano na nossa vida.

Vó, a senhora não está muito bem de saúde, estou ciente disso. Mas, olha, saiba que todas as minhas orações estão voltadas para a senhora, pois só Deus tem o poder de tirar as enfermidades que se apossam do nosso corpo, e eu sei que logo, logo a senhora vai estar bem e voltar a ser o que era antes. Não que a senhora tenha mudado. Mesmo um pouco enferma, continua trabalhando em casa, recebendo a todos com carinho, amor e sendo você.

Impossível esquecer de uma mulher tão maravilhosa como a senhora. Te amo. Muito. Fica bem. 

Att., 
Adriel