3. Your parents

Oi, mãe! Oi, pai!

Acho um pouco estranho escrever uma carta a vocês, já que estão aqui sempre ao meu lado. Mas, tudo bem! Vamos lá ver o que sai... 

Antes de qualquer coisa, gostaria de fazer o que nunca fiz: agradecer. Muitíssimo obrigado por me apoiarem sempre, por me darem uma excelente vida e estarem ao meu lado sempre. Sem dúvida alguma, vocês são os melhores pais do mundo.

Eu pareço ser grosso às vezes, mas, saibam que por baixo dessa máscara, há alguém com muito medo do futuro. Vocês perceberam isso perfeitamente quando me viram voltar para casa abanando o rabo, após eu ter a genial ideia de conhecer a independência indo morar sozinho. 

A gente já passou por tanta coisa juntos, né? Eu espero que continuemos para sempre assim, porque o defeito do outro vai fazendo com que a gente mude vagarosamente para se tornar a família perfeita. Mesmo se um dia não formos, pelo menos sempre estivemos juntos, do nosso jeito. 

Mãe, sei que a senhora sempre quis ter outros filhos. Eu às vezes me acho um lixo por ser eu o escolhido ao invés de outro serzinho na sua vida. Mas, ó, Deus tem um plano para cada um de nós. Então, se não tem outros filhos, vai eu mesmo. Hahaha. 

Pai, o que seria do meu futuro (leia-se os estudos) sem o senhor para bancar todo esse sonho que eu tô vivendo? Muito obrigado por tudo isso. Serei grato eternamente e tentarei recompensar tudo assim que eu me formar. O senhor e mãe verão isso de perto... 

Enfim... Quero agradecer a vocês por tudo. Tudo mesmo. Não sei o que seria de mim sem vocês. Amo os dois de forma igual!

Att.,

Adriel